xmlns:og='http://ogp.me/ns#' DEMOCRACIA É O QUE? ~ Panorama News

sábado, 19 de setembro de 2015


SÁBADO, 19 DE SETEMBRO



A página do CRPO Serra Brigada Militar cumpriu o papel de informar para a sociedade, a presença do boneco pixuleco/Lula inflado no centro da cidade. Por tal, foram duramente repreendidos, ao ponto de precisarem remover a postagem.

A publicação estava imparcial e com objetivo unicamente informativo. Repressão não vem só da ditadura. Repressão se faz presente em toda forma degoverno que limita a liberdade dos meios.

Com a destruição do boneco, vemos também que a intolerância não está apenas nos militantes de direita. A esquerda se mostra inflexível e repressiva aos protestos e demonstrações de desagrado.

O boneco será remendado com facilidade. Os danos causados pela corrupção e ferimentos à democracia, não irão sarar tão fácil.

Texto: Paulo Pasa
Foto: Jackson Cardoso


2 comentários:

  1. Não cabe a página da Brigada Militar fazer propaganda de manifestação. Ela fará isso em todos os casos? O CRPO não é veículo de comunicação é força de segurança e isso não está nas suas atribuições.

    Mas falando em jornalismo, no caso mau jornalismo, é o silêncio complacente da mídia em nem ao menos perguntar quem banca "brincadeiras" de milhares de reais. Talvez por serem financiadores dessa mesma mídia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs sabem quem banca... é a cia, George Soros e, quando falta pro churrasco o PSDB paga, imbecil !

      Excluir

Follow me on Twitter!