xmlns:og='http://ogp.me/ns#' HOMEM MORRE APÓS COMER BOMBOM ENVENENADO NO RS ~ Panorama News

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

QUINTA-FEIRA, 28 DE AGOSTO

Um homem de 42 anos morreu na tarde desta quinta-feira (28) no município de Viadutos, no Noroeste do Rio Grande do Sul, após comer um bombom supostamente envenenado. Outros dois homens que também comeram os chocolates estão internados, um deles em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, o colega de trabalho da vítima teria buscado uma encomenda endereçada à irmã na agência dos Correios do bairro Três Vendas, em Erechim, município a cerca de 26 quilômetros de distância de Viadutos.

Ao chegar a Viadutos e abrir o pacote, ele viu que se tratava de uma caixa de chocolates. Ele e outros colegas de trabalho passaram mal após comerem alguns dos bombons. O homem de 42 anos foi levado para o Hospital de Caridade, em Erechim, mas não resistiu e morreu.

Uma das vítimas foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Terezinha, em Erechim, onde se encontra em estado grave, segundo a instituição. O outro homem estava sendo transferido do hospital de Viadutos para Erechim.

A Polícia Civil de Erechim investiga o caso. Por enquanto, o que se sabe é que o remetente da encomenda colocou no pacote um endereço de residência em Passo Fundo, no Norte do estado, mas a postagem foi feita em Erechim.


Foto: Reprodução


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!