xmlns:og='http://ogp.me/ns#' FURTO, PRISÃO, ROUBO VEJA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DE BENTO GONÇALVES ~ Panorama News

terça-feira, 5 de agosto de 2014


TERÇA-FEIRA, 05 DE AGOSTO

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na manhã desta segunda-feira (04) por volta das 08h30min, uma guarnição da Brigada Militar de Bento Gonçalves deslocou até Rua Fortaleza, n° 650, Bairro Botafogo, na Farmácia CIA MED, onde entrou em contato com a atendente de 29 anos, que passou a relatar que entraram no estabelecimento, dois indivíduos armados com arma de fogo, sendo um moreno claro com cavanhaque de boné vermelho, jaqueta preta e calça jeans que estava com uma pistola e que o outro de 1,65 m de altura, cor clara trajando um moletom cinza e calça jeans este com o rosto coberto pela camiseta, que estava com uma arma na cintura.
A vítima informou que foram em sua direção solicitando o dinheiro do final de semana, solicitando o local do cofre, que sabiam que era próximo a uma tomada de luz, então foi ate o local e entregou uma certa quantia em dinheiro, do qual não soube precisar o valor.
Que após o roubo os indivíduos saíram em direção em direção ao PA 24 horas.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na tarde desta segunda-feira (04) ás 14h52min, na Travessa Recy Bernardo Sebben,n° 50, bairro Humaitá, em Bento Gonçalves, em contato com uma moradora de 80 anos, esta relatou que se ausentou de sua residência por aproximadamente uma hora e quando retornou constatou que indivíduos invadiram a mesma e furtaram três televisores um notebook. Segundo informações os indivíduos tiveram acesso ao interior da residência através de uma escada que foi coloca na janela que estava aberta.

PRISÃO DE FORAGIDO

Por volta das 16h45min, na desta segunda-feira (04) durante abordagem de rotina, na rua Lajeadense, Bairro Municipal, uma Guarnição da Brigada Militar de Bento Gonçalves abordou o individuo Cristiano da Silva dos Santos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1o Vara Criminal da cidade de Florianópolis/SC. Cristiano foi preso e encaminhado ao PA e posterior conduzido a DPPA, 
para fins de registro.

SGT CLÉRIO - CRPO/SERRA


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!