xmlns:og='http://ogp.me/ns#' COOPERATIVA PROMETE RECOLHER LEITE E REQUEIJÃO NA CASA DO CONSUMIDOR. MINISTÉRIO DA AGRICULTURA ENCONTROU ÁLCOOL ETÍLICO EM LOTES ~ Panorama News

terça-feira, 5 de agosto de 2014


TERÇA-FEIRA, 05 DE AGOSTO




O Serviço de Atendimento ao Consumidor da Piá está informando que vai coletar na casa do consumidor o leite e o requeijão que tiveram o recolhimento determinado pelo Ministério da Agricultura. A promessa é buscar o produto em até cinco dias úteis e serão oferecidos itens de outro lote.

É preciso ligar para o SAC da cooperativa pelo 0800.970.20.99. A atendente pedirá dados do consumidor, como o endereço para busca da mercadoria.

Entenda:

A Superintendência Federal da Agricultura no Rio Grande do Sul determinou à Piá o recolhimento cautelar dos lotes de leite UHT integral produzidos no dia 26 de junho deste ano e com validade até 26 de outubro, além do lote de requeijão light em embalagem de 200 gramas fabricado em 30 de junho e com validade até 30 de setembro.

A cooperativa tem sede em Nova Petrópolis. O Ministério da Agricultura informou que foi detectado álcool etílico em amostra de leite cru refrigerado no posto da cooperativa no município de Vila Flores.

Os lotes de leite envolvidos são o L02/2 e o L2-3. O de requeijão é o L2. O posto de refrigeração da Piá em Vila Flores foi interditado pelo Serviço de Inspeção Federal em 15 de julho.



0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!