xmlns:og='http://ogp.me/ns#' ROUBOS A VEÍCULOS, FURTO EM RESIDÊNCIA VEJA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS EM CAXIAS NA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA ~ Panorama News

terça-feira, 5 de agosto de 2014


TERÇA-FEIRA, 05 DE AGOSTO

FURTO EM RESIDÊNCIA

Na tarde desta segunda-feira (04), às 14h16min, na localidade de São Luiz da 6a Légua, interior de Caxias do Sul, em contato com um morador de 27 anos, este relatou que quando chegou em sua residência, encontrou o miolo da fechadura arrombado, sendo furtado do interior uma TV 23 pol, dois notebook, algumas roupas e joias.


O segundo furto aconteceu na noite desta segunda-feira (04) por volta das 23h13min, na rua Honorina Bento Ribeiro, bairro Bela Vista, em Caxias do Sul, em contato com Sr Guilherme Júlio Dale Laste, 23 anos, este informou que por volta de 19h00min, constatou o arrombamento em sua residência. Que deu falta de um forno elétrico, um forno micro ondas, um fogão de mesa, uma adega de 12 garrafas, um jogo de panela, uma chaleira, quatro formas e uma travessa de vidro.

ROUBO DE VEÍCULO

Por volta das 14h40min, da tarde desta segunda-feira (04) na rua Emilio Fonini, em frente a empresa Tecnohard, no bairro Sanvitto, em Caxias, um motorista de 57 anos, informou que estava chegando em seu local de trabalho, com o veículo Honda Civic , placas IOQ 6945, de cor prata, ano 2008, quando foi abordado por dois indivíduos, ambos morenos, um de jaqueta escura e calça jeans e o outro de jaqueta clara,que anunciaram o assalto e roubaram seu veículo. Conforme a vítima, ambos estavam armados de revólver e após o roubo fugiram em direção ao shopping Iguatemi.

Já o segundo roubo a veículo ocorreu na noite desta segunda-feira (04) às 18h43min, na rua Bento Gonçalves, Centro de Caxias do Sul, foi roubado por dois indivíduos armados de revólver, o veículo Gm Corsa Sedan MAXX, placas IMU 1853, de cor cinza, ano 2006. Segundo a vítima, após o roubo os indivíduos fugiram em direção ao Burgo. Segundo à vítima um dos indivíduos tinha uma tatuagem no braço direito.

PRISÃO DE FORAGIDO

Na noite desta segunda-feira (04) por volta das 18h40min, durante abordagem de rotina na rua Luiz de Lima Freire, bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul, uma Guarnição da Brigada Militar abordou o indivíduo Antonio Carlos Machado, 34 anos, sendo constatado que o mesmo constava como foragido do Instituto Penal de Caxias do Sul, desde o dia 16/07/2014. Antonio foi conduzido a DPPA para o devido registro.

PRISÃO POR POSSE DE ENTORPECENTES

Por volta das 20h51min, da noite desta segunda-feira (04) na rua Arsie, Loteamento Vila Verde, em Caxias do Sul, foi abordado e preso o indivíduo Robert Jokoski Rigo, 18 anos, com o qual foi encontrado uma porção de maconha pesando 0,25 gramas e um maço de papel seda. Robert foi conduzido a DPPA para o devido registro.

SGT CLÉRIO - CRPO/SERRA


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!