xmlns:og='http://ogp.me/ns#' HOMEM MATA MULHER GRÁVIDA E TIROS ATINGEM CRIANÇA E IDOSA EM CAXIAS ~ Panorama News

sábado, 30 de março de 2019


30 DE MARÇO DE 2019        
            
                                               Foto: Divulgação, Redes Sociais                

Policiais militares foram acionados por volta de 03h da madrugada deste sábado (30) em Caxias do Sul, para atendimento de uma ocorrência em que se tratava de mais um caso de feminicídio. Uma jovem grávida de cinco meses, identificada como Tailine Correa de 22 anos, foi assassinada pelo seu companheiro identificado como Rafael Souza dos Santos, 25. O crime ocorreu na rua Rachel Cousseau no bairro Mariani, zona oeste da cidade.

Segundo as informações da Polícia Civil, a jovem, foi morta com seis facadas e seis tiros. Uma criança, filha de criação do casal de apenas quatro anos de idade, foi baleada na perna e encaminhada ao Hospital Geral. A avó da vítima de 83 anos identificada Ana da Silva Corrêa, foi socorrida em estado grave para o Hospital Pompéia após ser atingida pelos disparos que acertaram as costas e rosto.


Santos confessou o crime e junto com ele foram apreendidos entorpecentes como, cocaína, e crack, além um revolver calibre .38 com numeração raspada e uma faca com marcas de sangue.


A Polícia Civil, vai investigar o caso.



DEPARTAMENTO DE JORNALISMO

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!