xmlns:og='http://ogp.me/ns#' DONO DE CASA NOTURNA É MORTO A TIROS EM CAXIAS ~ Panorama News

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016


SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JANEIRO


Luciano Fontanella dos Santos, 43 anos, foi morto com cerca de 10 tiros de pistola .380 na noite deste domingo (17) em Caxias do Sul. O fato aconteceu na Rua José de Carli, no bairro Universitário, por volta de 21h. Popularmente conhecido como Babalu, ele era dono da casa noturna Usina, em Flores da Cunha.

Ele trafegava pela rua José de Carli em seu veículo, uma Saveiro cinza de placas IRS 4505, e ia em direção à Rua Moreira César. Outro carro, provavelmente um Corsa branco, iniciou a perseguição e de dentro dele saíram tiros contra Luciano, que ainda dirigiu por cerca de 100 metros, até bater em uma árvore em frente ao número 801, ao lado da Escola São João Batista. Os executores se aproximaram e continuaram disparando, e depois fugiram do local.

A delegada Marinês Trevisan, plantonista da DPPA que atendeu ao caso, acredita que as circunstâncias do crime indicam a possibilidade de acerto de contas. Luciano tinha antecedentes policiais por receptação, roubo, furto e formação de quadrilha, entre outros crimes.



Foto: Edgar Vaz, Divulgação
Departamento de Jornalismo Rádio Caxias

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!