xmlns:og='http://ogp.me/ns#' DOMINGO (13) ACONTECE O 9º MUTIRÃO DE NATAL DA ZONA NORTE E SÁBADO (12) TEM O PEDÁGIO DO BRINQUEDO ~ Panorama News

terça-feira, 8 de dezembro de 2015


TERÇA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO


Neste sábado (12) a partir das 08h da manhã na Praça Dante Alighieri em Caxias do Sul, acontece o Pedágio do Brinquedo, A ação pretende arrecadar brinquedos para distribuir às crianças carentes neste Natal. A idéia é proporcionar um momento de felicidade para quem não tem condições de ganhar presentes no Natal.

Os brinquedos podem ser novos ou usados e vão ser distribuídos no 9º Mutirão de Natal da Zona Norte, Zé Dambrós um dos Coordenadores do mutirão destaca a importância deste pedágio:

“O mínimo que se pode fazer é neste período arrecadar daqueles que tem um pouquinho mais para ajudar o próximo. O nosso objetivo é fazer com que todos tenham felicidade no Natal, a gente quer proporcionar a eles um momento mais feliz.”

O 9º Mutirão de Natal acontece neste domingo (13) no Complexo da Zona Norte em Caxias e vai ter distribuição de cachorro-quente, algodão-doce e refrigerante para as crianças, além de shows, espetáculo de circo e brincadeiras no Ônibus Brincalhão da SMEL e camas elásticas. A atração conta ainda com a chegada do Papai Noel.

Se sobrar brinquedos vão ser entregues a outras comunidades carentes da cidade e em caso de chuva o mutirão será realizado da mesma forma.


O 9º Mutirão de Natal da Zona Norte é realizado pelas lideranças da Zona Norte, AMOBs da Região e a Prefeitura de Caxias do Sul, por meio das Secretaria da Cultura – Unidade de Arte e Cultura Popular e Secretaria do Esporte e Lazer. O SAMAE foi parceiro da ação com distribuição de água com o caminhão-pipa.

Marcelo Oliveira 
Panorama News

Foto: Laudir Dutra, Jornal Ponto Inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!