xmlns:og='http://ogp.me/ns#' MEIA MARATONA OCORRE NESTE DOMINGO EM CAXIAS ~ Panorama News

sexta-feira, 11 de setembro de 2015


SEXTA-FEIRA, 11 DE SETEMBRO


Neste domingo (13) acontece a 1ª Meia Maratona de Caxias do Sul. Mais de 700 pessoas confirmaram a participação no evento, por meio de inscrição, com corredores vindos de várias cidades do Estado e do país. O evento deve reunir mil pessoas, entre corredores, equipe organizadora e público.

Destes, 301 devem participar da Meia Maratona, que significa o percurso de 21,097 km, outros 178 atletas participam na prova de 10km e ainda 248 na de 5 mil metros.

A largada acontece às 7h deste domingo, na rua Alfredo Chaves, em frente do Centro Administrativo, com premiação prevista para às 10h, no mesmo local. No estacionamento da Prefeitura haverá toda uma infraestrutura montada para receber os corredores, com café da manhã, massagem e alongamento.


BLOQUEIOS: A Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMTTM), informa os bloqueios de trânsito devido a Meia Maratona de Caxias do Sul que será realizada no próximo domingo (13/09), entre 7h e 11h. Os bloqueios irão acontecer a partir das 6h30min.

As ruas que terão o bloqueio total são: rua Alfredo Chaves, a partir da rua Carlos Giesen até a Sinimbu; rua Sinimbu desde a rua Coronel Flores até a Vereador Mário Pezzi; rua Os 18 do Forte desde a rua Vereador Mário Pezzi até a Coronel Flores; Avenida Ruben Bento Alves, desde a rua Pio XII até a rua Humberto de Campos no sentido Oeste-Leste (sentido Casa de Pedra até a BR-116), e na Avenida Júlio de Castilhos, da Angelina Michelon até a BR-116.

Foto: Roni Rigon, Divulgação 


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!