xmlns:og='http://ogp.me/ns#' BANRISUL OFICIALIZA PATROCÍNIO COM O JUVENTUDE ~ Panorama News

terça-feira, 29 de setembro de 2015


TERÇA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO


O Esporte Clube Juventude anuncia oficialmente que o Banrisul é o novo patrocinador do clube. A assinatura do contrato ocorreu na tarde desta terça-feira (29/09), no Palácio Piratini, em Porto Alegre. O evento contou com a participação do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori e do presidente do Banrisul, Luiz Gonzaga Veras Mota.

De suma importância para o Esporte Clube Juventude, o patrocínio do Banrisul também ratifica a importância do futebol do interior para o esporte do Rio Grande do Sul. Além do Juventude, Caxias, Brasil de Pelotas, Ypiranga e Lajeadense receberão o apoio do Banco. Estes são os representantes gaúchos, além da dupla Gre-Nal, nas divisões nacionais.

“Essa ação significa fomentar o esporte e fortalecer as comunidades do interior. É uma iniciativa pedagógica, de inclusão e de cidadania pela paixão que envolve o futebol”, ressaltou o Governador José Ivo Sartori.

De acordo com o presidente do Banrisul, Luiz Gonzaga Veras Mota, trata-se de um investimento da instituição, uma vez que o banco está presente em todos os esportes. "Acreditamos que é uma inserção positiva para a nossa marca, pois o esporte traz retorno para o Banrisul e para a sociedade", avaliou.

Destacado para representar os cinco clubes em um discurso de agradecimento, o presidente do Juventude Raimundo Demore tratou de enaltecer o apoio do Governo do Estado e do novo patrocinador. “É preciso agradecer muito ao Banrisul pelo apoio. Estes são os clubes que representam o estado e que levam o nome do Rio Grande do Sul para diversos locais do país ao longo do ano. As dificuldades que enfrentamos no dia a dia são muitas, mas com o apoio deste projeto, daremos um grande passo. Não são apenas estes cinco clubes que estão sendo abraçados pelo Banrisul, mas também regiões importantes como Serra, Norte, Sul e Vale do Taquari. E todos podem ter certeza, que estas comunidades também irão abraçar este nosso novo parceiro. Mais uma vez muito obrigado. Juntos, somos com certeza mais fortes”. Além de Demore, o Juventude esteve representado por Roberto Tonietto, Kalil Sehbe Neto e pelo jogador Pereira.

A marca do Banrisul já foi utilizada na parte frontal das camisas de jogo do Juventude na reta final da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro. Da mesma forma, permanecerá no mesmo local ao longo do Campeonato Gaúcho de 2016.

A RodOil, que até então ocupava o mesmo espaço, - considerado o mais nobre da camisa esmeraldina - passará a estampar sua marca nas costas, mantendo o mesmo aporte financeiro proposto em contrato, algo que mostra a grandeza da empresa que, nos últimos anos, tem sido uma grande parceira do Juventude.

A Papada recebe o Banrisul de braços abertos, com a convicção de que esta parceria renderá grandes frutos.

Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
Assessoria de Imprensa Esporte Clube Juventude

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!