xmlns:og='http://ogp.me/ns#' PAI DE ATLETA BALEADO EM BENTO ACREDITA EM SEQUESTRO-RELÂMPAGO ~ Panorama News

quarta-feira, 19 de agosto de 2015


QUARTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO


Pai do atleta baleado em Bento Gonçalves na madrugada desta quarta-feira, Girceu Mariuzza acredita que o filho foi vítima de um sequestro-relâmpago. A Polícia Civil ainda não tem hipóteses para a tentativa de homicídio contra o jovem de 20 anos, encontrado no seu carro com um tiro no rosto.

— Nós somos trabalhadores, pessoas honestas, e acontece isso com meu filho. Indignação total — desabafa.

Para Girceu, o filho foi abordado por criminosos logo após sair da faculdade, na Rua Osvando Aranha. Antes ele ainda ligou para a noiva e avisou que compraria cachorros-quentes no caminho até a sua casa.

A suspeita do pai do jovem é que ele não chegou a comprar os sanduíches, porque não foram encontrados no carro. De acordo com ele, a rua por onde Lucas passa quando sai da faculdade é muito escura, o que facilitaria a abordagem dos bandidos.

Depois da faculdade, Lucas seguiria para a casa da noiva, no bairro Licorsul. O bairro Fenavinho, onde ele foi encontrado, fica fora do caminho. Segundo o titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bento, a rua onde carro e vítima foram abandonados é conhecida pelo tráfico de drogas.

Lucas é estudante de Ciências Contábeis na Faculdade Serra Gaúcha (FSG) e estava desempregado há pouco tempo. Ele foi encontrado, à 1h50min, dentro do seu carro na Rua Domingos Rubecchini, inconsciente no banco do caroneiro ferido por um tiro no rosto. Apenas a carteira do jovem não estava no veículo. Lucas é atleta do Farrapos Rugby Clube e está internado no Hospital Tacchini, em estado grave.

Foto: Cristiano Migon, Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!