xmlns:og='http://ogp.me/ns#' LOTÉRICAS SÃO ASSALTADAS NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA EM CAXIAS ~ Panorama News

quinta-feira, 11 de junho de 2015

QUINTA-FEIRA, 11 DE JUNHO


Pouco mais de uma hora depois que uma casa lotérica foi assaltada enquanto o proprietário concedia entrevista à uma Rádio local, outro estabelecimento foi assaltado, também na área central de Caxias do Sul na tarde desta quinta-feira dia 11.
O primeiro crime foi registrado por volta de 14h. A agência lotérica no bairro Rio Branco foi alvo de um assalto no momento em que a reportagem de uma rádio da cidade fazia entrevista com o proprietário do estabelecimento comercial. O ataque ocorreu justamente no momento em que o comerciante falava sobre a onda de ataques a empresas no Bairro Rio Branco nos últimos dias.

O último crime ocorreu às 15h20min, em uma lotérica localizada na rua Bento Gonçalves quase esquina com a rua Visconde de Pelotas em frente ao paradão da Bento. Segundo informações de testemunhas no local, indivíduos entraram na lotérica e anunciaram o assalto, os criminosos recolheram o dinheiro dos caixas com um saco plástico, eles fugiram em rumo ignorado e não foi informado a quantia que foi roubado. Ninguém teria ficado ferido na ação.

Foto: Felipe Nyland, Divulgação



0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!