xmlns:og='http://ogp.me/ns#' HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO CHARQUEADAS ~ Panorama News

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE OUTUBRO


O chefe do tráfico em Flores da Cunha, Luis Carlos da Veiga, vulgo Joia, 38 anos, foi assassinado na noite deste domingo (05), na cidade de Caxias do Sul. Por volta das 21h10min, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada até a Rua Cristiano Ramos de Oliveira, Bairro Charqueadas, em Caxias do Sul, onde populares informaram que um indivíduo teria sido vítima de disparos de arma de fogo e que estaria caído no interior da residência. Ao chegar no local, a guarnição localizou caído no interior da residência, um homem já em óbito, atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

A vítima foi identificada como sendo Luis Carlos da Veiga, vulgo Joia, 38 anos, com vários antecedentes policiais e contra o qual também havia um mandado de prisão expedido
pelo Poder Judiciário de Flores da Cunha

Segundo populares, o autor do disparo de arma de fogo saiu do local tripulando uma motocicleta de pequeno porte. Ainda segundo populares, a vítima residia na residência a aproximadamente 15 dias.

No local foi apreendido um revólver calibre 38, em ocorrência de furto em Farroupilha em 2012, quatro cartuchos de calibre 38 deflagradas, nove cartuchos de calibre 38 intactas, uma bucha de uma substância semelhante com cocaína e uma pedra de crack.

O local foi isolado e acionado a Polícia Civil e DML, este foi o 76º homicídio em Caxias.

SGT CLÉRIO - CRPO/SERRA


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!