xmlns:og='http://ogp.me/ns#' PERSEGUIÇÃO TERMINA COM PROFESSORA BALEADA NO BAIRRO FÁTIMA BAIXO ~ Panorama News

segunda-feira, 29 de setembro de 2014


SEGUNDA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO


Uma perseguição com tiroteio assustou moradores de Caxias do Sul na manhã deste sábado (27) e deixou uma professora da rede municipal ferida. Segundo as primeiras informações da polícia, bandidos em um carro começaram a disparar contra outros dois veículos no Bairro Sagrada Família.

A perseguição entre os criminosos seguiu até o bairro Fátima Baixo, na zona norte da cidade. Carros que estavam estacionados foram atingidos pelos disparos. A professora, que estava em um micro-ônibus, foi ferida com um tiro na mão. O micro-ônibus levava educadores de uma escola municipal da cidade para passear na Região das Hortênsias. A mulher ferida foi atendida no hospital do Círculo e liberada em seguida.

Um veículo Passat, envolvido no tiroteio, foi abandonado no bairro Fátima Alto. Logo após, a Brigada Militar prendeu cinco pessoas em uma casa no bairro Mariland — quatro homens e uma mulher. Os homens, que seriam os ocupantes do Passat, carregavam uma bolsa com um revólver calibre 38, munição de pistola 9 mm, carregadores de armas de uso restrito, além de crack. Os ocupantes do Passat disseram que o grupo que seguia em um Corolla iniciou o tiroteio. Eles fugiram em direção a Flores da Cunha. 


Foto: Tiago Comim/ Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!