xmlns:og='http://ogp.me/ns#' DUAS RESIDÊNCIAS SÃO ASSALTADAS EM CAXIAS ~ Panorama News

sexta-feira, 26 de setembro de 2014


SEXTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO

Por volta das 08h03, na rua Eugenio Rech, Bairro Jardim Teresópolis, em Caxias do Sul, três indivíduos armados renderam um casal quando estes chegam em sua residência e anunciaram o assalto. As vítimas Flavio Rosa da Silva 40 anos, foi agredido com uma 
coronhada na testa e socos na boca. O vizinho João Jacinto Ramos Barbosa, 36 anos, ao ouvir gritos, foi verificar o que estava ocorrendo e foi atingido por um disparo de arma de fogo de raspão na cabeça.
As vitimas foram conduzidas por vizinhos ao Pronto Atendimento 24 horas e após medicadas foram liberadas.No local roubaram de Suzete Cavallin Hoffmann, companheira de Flavio, uma bolsa contendo objetos pessoais, carteira contendo R$ 800,00 em dinheiro, três cheques, documentos pessoais e cartões banco.
Após o roubo, os indivíduos fugiram à pé do local.

Ás 20h43min, Na Av Pedro Dedavid, bairro Jardim Santa Lucia, Caxias do Sul, em contato com Leandro Denti, 32 anos, morador do primeiro piso de uma residência, este informou que foi furtado do interior da residência uma TV 21 POL, um aparelho de video game com dois controles e um estojo contendo aproximadamente 20 jogos do aparelho de jogo. 
Da moradora do 2o piso, Evani Dalpozzo, 56 anos, furtaram um fogão cooktop e um botijão de gás de 13kg

SGT CLÉRIO - CRPO/SERRA

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!