xmlns:og='http://ogp.me/ns#' A INCRÍVEL RECUPERAÇÃO DE UM MENINO DADO COMO MORTO EM CAXIAS DO SUL ~ Panorama News

quarta-feira, 17 de setembro de 2014


QUARTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO



Com 11 meses de vida, Sandro Andriel da Rosa foi hospitalizado na UTI do Hospital Geral com quadro grave de pneumonia e problema asmático, e acabou tendo uma parada cardiorrespiratória. Após inúmeras tentativas de reanimação o menino foi dado como morto e a família acionada que em breve teria que assinar o atestado de óbito.

Diante da notícia a mãe do menino, Debora da Rosa, religiosa, se larga aos prantos clamar a Deus pela vida da criança. As enfermeiras que ali estavam tentam lhe acalmar, mas a dor sentida naquele momento não permitia aceitar a perda de seu único filho.

Para surpresa de toda equipe do hospital que participou dos cerca de 15 minutos de tentativa de reanimação, e viram a triste cena da mãe que pedia por um milagre, presenciaram o milagre acontecer. Passado cerca de 15 minutos, após pararem com a massagem cardíaca o menino volta a vida.

Apesar da alegria da mãe com a notícia e a gratidão a Deus por ter lhe ouvido sua oração, os médicos afirmavam que ele não sobreviveria muito tempo, pelo fato de ter ficado cerca de 30 minutos sem respirar. Caso sobrevivesse teria graves sequelas ou ficaria vegetando.

Depois de mais de um mês na UTI entubado o menino da alta do hospital. Infelizmente os médicos teriam supostamente acertado, o menino foi para casa sem movimentos, e sem enxergar.

Em busca de recursos a família teve uma notícia ainda pior ele foi diagnosticado com síndrome de West que ocasionaria de 100 a 800 convulsões por dia e certamente ele não resistiria, já que para seu organismo o remédio era como água, e não surtia efeito.


Na última segunda-feira 15/09 Sandrinho completou quatro anos de idade, para o milagre ser ainda maior, na contra mão da medicina ele já está há mais de dois anos sem convulsionar, recuperou os movimentos, fala, caminha e aos poucos está recuperando a visão.

Hoje os médicos que lhe acompanham afirmam que a vida e a recuperação do menino é um milagre.


Redação/fotos: Jackson Cardoso


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!