xmlns:og='http://ogp.me/ns#' PORTE DE ARMA, PRISÃO DE FORAGIDO VEJA AS OCORRÊNCIAS DE CAXIAS E REGIÃO ~ Panorama News

segunda-feira, 11 de agosto de 2014


SEGUNDA-FEIRA, 11 DE AGOSTO


PORTE ILEGAL DE ARMA – CAXIAS DO SUL

Neste domingo (10) tivemos 3 prisões por porte ilegal de armas, a primeira foi ás 10h10min, na Rua Vinte De Setembro, Centro, foi preso EDEMAR ESCAIM MACIEL 30 anos, sendo que foi abordado e estava portando um Revolver calibre 38, marca Rossi em ocorrência de perda. Foi conduzido a DP em flagrante.

Logo depois ás 11h08min, na Rua Atilio Andreazza, Sagrada Família, foi preso ALEXANDRO DE MELLO 22 anos, ele foi abordado e estava portando um revolver calibre 22 COM 07 munições intactas, marca ítalo. Foi preso em flagrante.

E ás 16h30min, na Rua Zedyr Alquati, Consolação, foi preso PATRICK RODRIGUES PAULA 20 anos, ele estava conduzindo uma motocicleta, quando foi abordado estava portando uma arma de fogo, um revolver calibre 38. Foi conduzido em flagrante.


PRISÃO POR RECEPÇÃO E FORAGIDO – CAXIAS DO SUL

Por volta das 10h29min, da manhã deste domingo (10) na Av Salgado Filho, Salgado Filho, uma guarnição suspeitou do veículo Ford Focus branco, PLACA OKU7930, tendo no interior dois homens. Foi efetuado a abordagem e verificado que o veículo estava com as placas clonadas do Paraná, sendo que as placas verdadeiras eram ITX4636 de farroupilha e estava em ocorrência de roubo daquela cidade.

Foram identificados os ocupantes do veículo como T H C DOS S 20 anos e GUSTAVO CHEMELLO, 26 anos que estava foragido do presídio de Bento Gonçalves, possuí diversos antecedentes. Também foi apreendido com eles uma pedra Crack pesando 17,5 gramas. Gustavo no momento da abordagem também apresentou uma carteira de habilitação falsa. Gustavo teve flagrante e Thiago apenas registro e liberado.


PORTE ILEGAL DE ARMA – BENTO GONÇALVES

Na madrugada deste domingo (10) por volta das 02h40min, na Rua Arthur Zigler durante patrulhamento de rotina ao ter sido dado ordem de que ALEX PINSETTO ROCHA sendo que foi ignorada pelo mesmo sendo alcançado e detido tentou se desvencilhar e jogou um objeto para o interior de uma empresa localizada no referido endereço que posterior foi localizado sendo um revolver cal. 38 Smith Wesson com um cartucho intacto e dois estojos deflagrados. Conduzido para laudo medico posterior DPPA para o registro.


PORTE ILEGAL DE ARMA – FARROUPILHA

Às 03h25min, da madrugada deste domingo (10) na Rua Ângelo Antonelo, Bairro Centro, foi informado a sala de operações que haviam dois indivíduos pegando uma mochila escondida num jardim de uma residência no centro, a guarnição deslocou ao local e deparam-se com dois indivíduos, os quais foram abordados e identificados como o adolescente V DE S Z, 16 anos, o qual portava uma mochila de sua propriedade e ROBINSON RENATO RODRIGUES, 21 anos, o qual foi revistado e encontrado em sua cintura o revólver calibre .32 com numeração raspada, de marca Taurus, municiado com 6 cartuchos intactos, sendo que foi necessário uso moderado da força para conter ambos os abordados, que resistiram prisão. Foi dada voz de prisão a Robinson e ambos foram encaminhados ao Hospital São Carlos e a DP. Robinson Renato Rodrigues possui ocorrências como: adolescente infrator por outros crimes e furto arrombamento em estabelecimento comercial, e suspeito de apresentação de detido.


CRPO/SERRA


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!