xmlns:og='http://ogp.me/ns#' POLÍCIA IDENTIFICA HOMEM QUE ACOMPANHAVA ROSÂNGELA NA SAÍDA DE CASA NOTURNA EM CAXIAS ~ Panorama News

quarta-feira, 20 de agosto de 2014


QUARTA-FEIRA, 20 DE AGOSTO


A polícia de Caxias identificou o homem que acompanhava Rosângela Consoli dos Santos Alves na saída da casa noturna Fogo de Chão, na madrugada do dia 26 de julho. O corpo da mulher foi encontrado neste sábado, às margens da represa do Maestra. Ela estava desaparecida desde o dia 25 de julho.

No vídeo, Rosangela aparece saindo por volta das 2 horas da madrugada da boate. A mulher estava acompanhada de um homem. Pelas imagens, ele aparenta ter cabelo loiro escuro, 1,75m de altura e faixa etária entre 30 e 35 anos.

O suspeito reside em Caxias, mas não foi localizado pela polícia, que mantém sigilo sobre a identificação. Com o resultado da necropsia, a Delegacia de Homicídio irá solicitar à Justiça a prisão preventiva do homem.

No dia 9 de agosto, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento de Perícias do Interior (DPI) retiraram das águas da represa o corpo de uma mulher com uma pedra grande amarrada às costas. A vítima foi identificada como Vanessa Gobetti Giordani.

De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, a descrição de um homem que suspostamente saía com a vítima é semelhante com o homem que aparece no vídeo com Rosangela. Por enquanto, os dois casos são investigados de forma independente.


Veja o vídeo:




0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!