xmlns:og='http://ogp.me/ns#' POLÍCIA DIVULGA ÚLTIMAS IMAGENS DE MULHER DESAPARECIDA E ENCONTRADA MORTA NA REPRESA DA MAESTRA, EM CAXIAS ~ Panorama News

segunda-feira, 18 de agosto de 2014


SEGUNDA-FEIRA, 18 DE AGOSTO


A polícia divulgou as imagens da última vez em que Rosangela Consoli dos Santos Alves, 45 anos, foi vista com vida em Caxias do Sul. Rosangela estava desaparecida desde o dia 25 de julho. O corpo dela foi encontrado na tarde deste sábado (16) às margens da represa da Maestra.

No vídeo, ela aparece saindo por volta das 2 horas da madrugada do dia 26 de julho, sábado, da casa noturna Fogo de Chão. A mulher estava acompanhada de um homem, que ainda não foi identificado. Pelas imagens, ele aparenta ter cabelo loiro escuro, 1,75m de altura e faixa etária entre 30 e 35 anos.

O delegado Rodrigo Kegler Duarte, da Delegacia de Homicídios, espera que a divulgação das imagens ajude na identificação do homem. À polícia, uma das filhas de Rosangela disse que a mãe tinha um relacionamento, mas que só havia visto o homem uma vez e não soube dizer se era o mesmo que aparece nas imagens.


Veja o vídeo abaixo:




Fonte


Imagens: Polícia Civil, Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!