xmlns:og='http://ogp.me/ns#' HOMEM É PRESO COM DROGAS NO BAIRRO FÁTIMA EM CAXIAS ~ Panorama News

sexta-feira, 11 de julho de 2014


SEXTA-FEIRA, 11 DE JULHO

Samuel Antunes de Souza, 28 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil de Caxias do Sul na manhã desta quinta-feira (10) com comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e R$ 12.190,00 em dinheiro, além de produtos sem procedência. Através de uma denúncia anônima, policiais prepararam um esquema para prendê-lo quando ele chegaria de viagem de Foz do Iguaçú (PR) na Estação Rodoviária em Caxias. Depois de receber denúncias anônimas, os policiais se deslocaram até a casa do acusado no bairro Fátima. 


Na casa dele, foram apreendidos 436 comprimidos de ectasy, 495 gramas de cocaína, um tijolo de maconha pesando 81,55 gramas e uma balança de precisão. Três homens que chegaram junto de viagem, dois idosos de 64 e 68 anos e um homem de 30 anos de idade foram detidos com diversos produtos sem procedência como Dvds, rádio transmissor, relógios de pulso, localizador de satélite, rádio automotivo e celulares. Os três foram ouvidos na polícia e liberados. Samuel Souza foi conduzido ao presídio.

Conforme o delegado Marcelo Grolli, adjunto da delegacia regional, que comandou a operação, os produtos são provenientes do Paraguai. A ação contou com o apoio da Defrec e do 3º DP.


Leouve


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!