xmlns:og='http://ogp.me/ns#' HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO VILA AMÉLIA EM CAXIAS ~ Panorama News

sexta-feira, 20 de junho de 2014


SEXTA-FEIRA, 20 DE JUNHO

Na noite desta quinta-feira (20) por volta das 21h30min, na invasão nos trilhos do Vila Amélia próximo a sede da AABB, o CIOSP foi comunicado sobre vários disparos de arma de fogo no local, sendo comunicado que já havia uma pessoa baleada.

Foi despachada viaturas e atendimento médico, sendo que no momento que a guarnição chegou ao local já havia uma pessoa em óbito, sendo identificada como DEMÉTRIO CORREA DOS SANTOS, 31 anos, com diversos antecedentes: como roubo e furto de veículo, homicídio, porte de arma, receptação entre outras, atualmente estava em liberdade provisória, ele foi alvejado com quatro disparos: um tirou em baixo da axila direita e outro na axila esquerda, um nas costas e outro na cabeça, aparentemente de revolver calibre 38.


Segundo informação de populares os autores estariam em um GM Vectra de cor escura que chegaram no local e efetuaram os disparos. A vitima entro em óbito no local, na via pública.


Foi efetuado buscas, porém os autores não foram localizados. O local foi isolado e repassada a ocorrência a Policia Civil.


Este foi o 46º homicídio registrado este ano na cidade.

CRPO/SERRA

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!