xmlns:og='http://ogp.me/ns#' FAMÍLIA PERDE TODOS OS BENS EM INCÊNDIO DO BAIRRO JARDIM AMÉRICA, EM CAXIAS ~ Panorama News

segunda-feira, 12 de maio de 2014


SEGUNDA-FEIRA, 12 DE MAIO

O incêndio que destruiu duas casas e deixou outra com danos parciais, na madrugada desta segunda-feira, em Caxias do Sul, incinerou todos os bens da família da babá Lourdes Nelci Rodrigues.

Ela não estava em casa, mas foi avisada sobre o fogo pelo filho, que morava na outra residência incendiada, por volta das 2h20min. Ele avistou as chamas e correu para resgatar a mãe de Lourdes, de 84 anos, que dormia dentro do cômodo que pegava fogo.

— Não deu tempo para mais nada. Ele saiu com a avó no colo, desesperado que algo pudesse ter acontecido com ela — descreve Lourdes.

A casa de Lourdes e a outra moradia que ficava atrás, onde o filho morava, ficaram destruídas. A suspeita é de que um curto-circuito motivou o incêndio.

— Eu tremi as pernas quando vi toda minha casinha queimando. Fiquei só com a roupa do corpo — lamenta a babá.

A intenção da mulher é reconstruir a residência no mesmo terreno. Por isso, ela aceita doação de materiais de construção, além de roupas e móveis.

PARA AJUDAR

:: Lourdes Nelci Rodrigues - 9666.4404 ou 9195.1166


FOTOS: RONI RIGON


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!