xmlns:og='http://ogp.me/ns#' DUPLA É CONDENADA A 67 ANOS DE PRISÃO PELO TRIPLO HOMICÍDIO EM JANEIRO DE 2012 EM CAXIAS ~ Panorama News

sexta-feira, 23 de maio de 2014


SEXTA-FEIRA, 23 DE MAIO



Após mais de 11 horas de julgamento, o Tribunal do Júri decidiu por condenar Luciano Dickel Boles, 33 anos, e Lucas Eduardo Macedo dos Reis, 24, pelas mortes do empresário Gilson Fernandes, 45 anos, do filho dele, Vinícius Fernandes, 14, e do amigo de Vinícius, Germano Ióris de Oliveira, 13. 

Os acusados foram condenados por homicídio qualificado, furto, ocultação de cadáver e fraude processual e receberam a mesma pena: 67 anos de prisão. O fato aconteceu em janeiro de 2012 na casa do empresário, em São Luiz da 6ª Légua. Eles mataram o empresário e as crianças por asfixia. Após, jogaram os corpos em um lixão de uma estrada que leva até São Virgílio, Zona Rural de Caxias do Sul. 

Mesmo com a sentença de 67 anos, os dois podem cumprir a prisão por apenas 30 anos, já que o Código Penal prevê, atualmente, no artigo 75, que o cumprimento máximo de pena não pode ser superior a 30 anos. 

FOTO: Roni Rigon / Agência RBS

FONTE

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!