xmlns:og='http://ogp.me/ns#' BANDEIRA PEDE AGILIDADE AO EXECUTIVO NA COMPRA DE TERRENO PARA NOVA UBS EM SANTA LÚCIA DO PIAÍ ~ Panorama News

quarta-feira, 30 de abril de 2014


Quarta-Feira, 30 de Abril

O parlamentar informou que, no distrito, existem três terrenos disponíveis para venda


O vereador Arlindo Bandeira/PP defendeu, na plenária desta terça-feira (29/04), maior agilidade na compra de um terreno, para a implantação de nova unidade básica de saúde (UBS), em Santa Lúcia do Piaí. Informou ter protocolado indicação ao Executivo Municipal, reiterando que o distrito já conseguiu verba para viabilizar a obra, a partir do Orçamento Comunitário. Entretanto, de acordo com o progressista, o município não possui um local que possa ser usado para esse fim.
Bandeira relatou que existem, pelo menos, três terrenos vazios que podem ser adquiridos pela Prefeitura, para viabilizar a nova UBS. Conforme o parlamentar, o local onde, atualmente, está instalada a atual unidade básica de saúde se encontra bastante precário. Frisou, ainda, o pedido de ambulâncias que se deslocassem até o Interior, para atender os moradores do meio rural.

Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Categories:

Um comentário:

  1. Prezado Arlindo,
    Meu nome é José Maria Cruz Lima, sou casado com Valquiria Smarçaro da Cunha e minha sogra, Leosmarinda de Fátima me pediu para saber notícias...
    Meu email é jmcruzlima@gmail.com, no momento estou embarcado, mas se voce preferir posso te ligar.
    Gostaria de mandar noticias suas para a Fátima, se voce permitir, ela ficaria muito feliz em saber noticias sobre voce.
    Cruz Lima

    ResponderExcluir

Follow me on Twitter!