xmlns:og='http://ogp.me/ns#' FILHA ATROPELADA QUE VIU MÃE SOFRER INFARTO, EM CAXIAS, SE RECUPERA NO HOSPITAL ~ Panorama News

terça-feira, 25 de março de 2014


Terça-Feira, 25 de Março


Na recuperação do Hospital Pompéia, na manhã desta terça-feira, Adriana Almeida Rech, 26 anos, acusava fortes dores na perna direita enfaixada. A mulher teve todos os ligamentos do joelho rompidos ao ser atropelada na tarde de segunda-feira, no bairro Castelo, em Caxias do Sul. No entanto, o sofrimento maior era por ter visto a mãe morrer em sua frente

MÃE TEM MAL SÚBITO E MORRE AO VER FILHA ATROPELADA EM CAXIAS

Ao ver a filha acidentada, Maria Pereira de Almeida, 46, não suportou o susto. Com histórico de problemas cardíacos, a dona de casa foi acometida por um infarto fulminante. Os socorristas do Samu ainda tentaram reanima-la, mas não obtiveram sucesso. O velório ocorre no Centro Comunitário do Bairro Castelo. O sepultamento será às 15h desta terça, no Cemitério dos Santos Anjos.

No hospital, Adriana aguardava uma cadeira de rodas para ser transportada e poder dar o adeus à mãe. Sem conseguir proferir qualquer palavra e apenas mexendo a cabeça para se expressar, estava acompanhada da irmã Angélica Pereira de Almeida, 24.

— Eu não morava com a mãe, fui criada por outra família. Mas ela me ligou na semana passada, pediu como estavam meus dois filhos. E agora, de uma hora para outra, aconteceu isso — lamenta Angélica.

Era final da tarde quando Adriana foi buscou a neta do padrasto na saída do turno da tarde da Escola Abramo Pezzi, como fazia rotineiramente. O destino seria a casa onde mora com a mãe e o marido dela. Porém, o trajeto foi abreviado por uma tragédia. A poucos metros do colégio, Adriana foi surpreendida por um Monza em alta velocidade.


Foto: Gabriel Lain / Especial



0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!