O corpo de Leandro Duarte, 39 anos, morto em um acidente de trânsito no final da manhã desta quarta-feira em São Francisco de Paula, foi removido somente às 15h30min.
O acidente aconteceu por volta das 11h, quando Fox vermelho dirigido por Duarte capotou fora da pista, no km 189 da Rota do Sol. Ele estava sozinho no veículo. O corpo foi removido pela funerária Paraíso, de São Francisco de Paula, e será levado para o DML de Canoas.
A demora na remoção do corpo preocupou patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal.
— Estamos desde as 11h com duas viaturas paradas, aguardando a chegada do DML ou de funerária. É muito tempo que a gente perde — criticou o policial Enderle.
Duarte havia passado o Ano-Novo em um balneário de São Francisco, na localidade de Pedra Lisa. Ele retornava para Caxias, onde morava. O homem trabalhava como motorista em uma empresa de transporte de passageiros. O pai e o irmão de Duarte foram avisados do acidente por um taxista que passava pelo lugar logo após o acidente. Ele localizou os documentos com os telefones da vítima e ligou para a família.
— É uma tragédia acontecer isso no primeiro dia do ano. Não era para ter sido assim. É muito triste ver o corpo dele esticado no sol, morto — disse o pai, Luís Carlos Duarte, 66, enquanto aguardava a remoção.
Foto: Andrei Andrade/ Agência RBS
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário