xmlns:og='http://ogp.me/ns#' ACIDENTE DEIXA UM FERIDO NO TREVO DE MONTE BÉRICO EM CAXIAS DO SUL ~ Panorama News

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Um homem ficou ferido em colisão entre um Fusion e uma van por volta das 6h30min desta quarta-feira em Caxias do Sul. O acidente ocorreu no trevo de acesso à Monte Bérico, no entroncamento entre a Rota do Sol e a Rua Jacob Luchesi.

De acordo com o motorista da van, que não quis se identificar, ele cruzava o trevo para acessar a Rota do Sol a partir da Jacob Luchesi e segui em direção a Farroupilha. Nesse momento, o Fusion, que seguia no sentido Farroupilha - bairro São Ciro colidiu na lateral da van.

— Acho que peguei o sol no retrovisor e eu não vi ele vindo. Esperei bastante tempo, mas ofuscou minha visão — afirma o condutor da van.

O motorista do Fusion foi socorrido pelo Samu com dores no peito e nas costas. Ele estava consciente. Fiscais de trânsito que passavam pela região orientavam o trânsito, já que o fluxo era lento por volta das 7h15min.

Cerca de 30 minutos depois, outro acidente entre um veículo e uma moto deixou o motociclista levemente ferido. A colisão ocorreu no Km 70 da ERS-122, no chamado viaduto torto. Ambos os veículos seguiam no sentido Caxias-Farroupilha. O trânsito chegou a ficar lento, mas por volta das 8h os veículos já haviam sido retirados da pista.

Foto: Jornal Pioneiro


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!