xmlns:og='http://ogp.me/ns#' TEMPORAL CAUSA TRANSTORNOS NA SERRA ~ Panorama News

segunda-feira, 11 de novembro de 2013


A chuva de granizo registrada em algumas cidades da Serra na tarde deste domingo atingiu com mais força os moradores de Vacaria. Até as 18h, os bombeiros já haviam recebido pelo menos 20 chamados de destelhamentos ocorridos em oito bairros e apenas cinco puderam ser atendidos até o mesmo horário. Para casos sem perspectiva de atendimento rápido, foram fornecidas lonas. Devido à queda de postes de energia, parte da cidade ficou sem luz durante o dia. 


Em Caxias do Sul onde a chuva foi mais forte, famílias do Bairro Desvio Rizzo recorreram aos bombeiros para pedir lonas, ainda no Loteamento Santa Tereza uma casa desmoronou e residentes desta moradia perderam tudo (Doações para está família podem ser feitas pelo telefone 9167.93.73 com Karine).
Dezenas de casa em Caxias foram alagadas durante o temporal da noite e madrugada desta segunda-feira (11).



Os efeitos do granizo também foram sentido também foram sentido no trânsito. Motoristas que transitavam pela ERS-122 e também pela RSC-453 (Rota do Sol) foram surpreendidos e precisaram parar embaixo de viadutos, postos de gasolina e paradas de ônibus para evitar estragos.



Fotos:
Ladimir Fabris/Rádio Fátima
Adriano Duarte / Agencia RBS
Cristiano Lemes 

Fonte 

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!