xmlns:og='http://ogp.me/ns#' INCÊNDIO DESTRÓI LOJA E MORADIA EM CAXIAS ~ Panorama News

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

 
Um incêndio de grandes proporções tomou o prédio da loja de materiais para construção Hermes, no Loteamento Jardim Adorado, em Caxias do Sul, no início da noite desta terça-feira. Três famílias que residem no andar superior do estabelecimento ficaram desabrigadas. Não há feridos.

Conforme uma das moradoras, Keli Rech, a explosão de um botijão de gás teria dado início ao fogo.

_Eu estava cozinhando meu jantar quando escutei o barulho. Foi um susto grande. Corri para avisar os vizinhos para que deixassem o prédio logo_ descreve Keli.

Por volta das 21h20min, os bombeiros ainda trabalhavam para conter as chamas. Entre os moradores que ficavam desabrigados, estava Margarete Oliveira Duarte. Ela tomava banho quando foi escutou os gritos para que evacuasse o lugar.

_ Perdi tudo, tudo. Não deu tempo de salvar nada, fiquei com muito medo de não sair a tempo_ analisava, ainda trêmula.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam para conter o incêndio. As chamas atingiram os dois andares do prédio, que é de alvenaria. 
 
Foto: Gabriel Lain, especial  
 
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!