xmlns:og='http://ogp.me/ns#' SAÍDA DE ÔNIBUS DA GARAGEM DA VISATE É BLOQUEADA EM CAXIAS ~ Panorama News

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

QUARTA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO



Cerca de 50 pessoas a maioria professores e policiais militares, participaram de uma manifestação promovida pela UGEIRM (Sindicato dos Escrivães, inspetores e investigadores da Polícia-RS) e bloquearam totalmente a saída dos ônibus da garagem da Visate na manhã desta quarta-feira (02) em Caxias do Sul.


O objetivo desta manifestação que se iniciou ás 04h, é contra o parcelamento de salários pelo governo do estado, os assaltos que vem ocorrendo nos coletivos e também pela falta de insegurança na cidade.


Os portões da garagem da empresa foi liberado ás 07h30 pelos servidores estaduais.


Na zona leste da cidade, bairros São Victor Cohab e Bela Vista, as pessoas estão nas paradas aguardando os ônibus. Na BR-116, próximo ao Monumento ao Imigrante, também várias pessoas encontram-se nas paradas e muitas preferiram não esperar e seguia a pé, pelo canteiro central.


A assessoria da Visate enviou uma nota a imprensa dizendo que não está na greve e depende da liberação das suas portarias para iniciar suas operações.

Veja a nota emitida:

Devido greve de funcionários do Estado do Rio Grande do Sul, os ônibus da Visate foram impossibilitados de sair pelas ruas na manhã de 02/09 (quarta-feira). 

Informamos também que a empresa não está em greve e depende exclusivamente da liberação das suas portarias para iniciar as suas operações.

Panorama News


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!