xmlns:og='http://ogp.me/ns#' DETENTO DO SEMIABERTO É MORTO A TIROS NO JARDIM BOTÂNICO EM CAXIAS ~ Panorama News

segunda-feira, 21 de setembro de 2015


SEGUNDA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO



Alexandro Adelir Ascari, o “Leco”, 28 anos, foi morto a tiros no inicio da noite deste domingo (20) na rua Atilio Andreazza, no Jardim Botanico, próximo a represa da Maestra. Por volta das 19h40 min, a vitima que era detento cumprindo pena no regime semiaberto, estava indo para o Instituto Penal onde iria pernoitar. De acordo com testemunhas, tripulantes de uma Honda Civic branco, e de uma motocicleta, abordaram o carro em que estava “Leco, um Astra branco de placas IJP 8169, junto com a companheira e um outro casal. Foram disparados vários tiros e pelo menos 34 acertaram o veículo, no parabrisa dianteiro, na porta do motorista e na lateral esquerda do veiculo. Os tiros foram desferidos de armas de calibre 12, .40, .380 e 9 mm.

O veículo era conduzido por Claudiomar dos Santos Oliveira, o “Maia”, que estava foragido da justiça, e na ação conseguiu fugir para um matagal junto ao acostamento da rua. Ele foi ferido com três tiros, sendo removido para um hospital da cidade. Uma outra vitima, Juliana da Luz Fabro, companheira de Maia, foi ferida com dois tiros, um de raspão na cabeça e outro na perna, e internada no Hospital Pompéia. A companheira de Leco também estava no carro, mas não foi ferida.
Os dois homens que era moradores do bairro Belo Horizonte possuíam antecedentes principalmente por roubo a estabelecimentos comerciais, e estavam sendo investigados pela DEFREC.


Este foi o 60º homicídio confirmado este ano na cidade.

Fotos: Divulgação

Panorama News


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!