xmlns:og='http://ogp.me/ns#' AJUDE A DANIELE ~ Panorama News

quinta-feira, 3 de setembro de 2015


QUINTA-FEIRA, 03 DE SETEMBRO

CAXIAS DO SUL - A família de Daniele de Oliveira, nove anos, lançou na internet uma campanha que visa arrecadar R$ 6 mil para adquirir equipamento que representaria mudança radical na qualidade de vida da menina. Daniele é portadora de paralisia cerebral, doença que causa sérias limitações na mobilidade e postura. Hoje, ela tem grandes dificuldades para se movimentar por conta própria, e utiliza uma cadeira de rodas.

Além disso, também é diabética e asmática, fatores que prejudicam ainda mais a condição psicológica dela e a possibilidade de convivência saudável com crianças da mesma idade. Segundo a mãe de Daniele, Roberta Machado, a utilização de bicicleta adaptada no cotidiano da filha aumentaria as chances para que voltasse a andar algum dia.

A doação para a compra da bicicleta pode ser feita pelo site vakinha.com.br. Na seção de busca, o interessado em realizar a doação deve digitar o nome de Daniele de Oliveira para acessar a área do ambiente virtual destinada ao procedimento. É possível contribuir com cartão de crédito ou boleto bancário. A campanha está ativa até o final do ano.

Link para ajuda:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/bicicleta-adaptada-para-daniele/


Foto: Reprodução, Facebook

Departamento de Jornalismo - Rádio Caxias


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!