xmlns:og='http://ogp.me/ns#' SEIS PEDESTRES SÃO ASSALTADOS EM CAXIAS ~ Panorama News

terça-feira, 4 de agosto de 2015


TERÇA-FEIRA, 04 DE AGOSTO

A área da segurança publica foi movimentadíssima durante esta segunda-feira (03).Ao longo do dia tivemos seis assaltos a pedestres em diversos pontos de Caxias do Sul.

O primeiro roubo aconteceu ás 08h50min na rua Marechal Floriano, bairro Pio X um homem armado de faca rendeu uma mulher e anunciou o roubo, levando uma bolsa com documentos pessoais, celular e dinheiro.

O segundo fato ocorreu ás 12h20min na BR 116, no bairro Bela Vista um jovem teve o celular roubado por um homem armado de faca.

O terceiro assalto aconteceu ás 17h13min na rua Sinimbu, no bairro São Pelegrino uma idosa acabou tendo a carteira com todos os documentos pessoais roubados por um homem armado de faca.

Já na noite desta segunda-feira (03) ás 19h05min, o quarto roubo ocorreu na Av. Rio Branco, no bairro São Pelegrino, quatro homens roubaram um celular de uma jovem.

O quinto assalto aconteceu ás 19h41min no Parque dos Macaquinhos, um homem armado de revólver roubo R$ 300 reais da vítima que estava no interior do Parque.

E a última ocorrência de roubo a pedestre foi registrada ás 19h53min na rua Madrinheiro João Saturnino dos Passos, no bairro Cruzeiro uma mulher de 50 anos foi assaltada por dois homens que fugiram levando sua bolsa com dinheiro e documentos pessoais.

SD CARDOSO - CRPO/SERRA

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!