xmlns:og='http://ogp.me/ns#' CORPO É ENCONTRADO NO BAIRRO DESVIO RIZZO EM CAXIAS ~ Panorama News

domingo, 30 de agosto de 2015


DOMINGO, 30 DE AGOSTO


Por volta das 7h o proprietário de uma casa na Rua Ernesto Bernardi, no loteamento Mondrian Rizzo, no Desvio Rizzo, se deparou com o corpo de uma mulher caído entre pedaços de madeiras, já em óbito.

A primeira providência de José Tertuliano de Oliveira Neto, de 61 anos, foi comunicar o fato à Brigada Militar, que isolou o local até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do IGP.

De acordo com Neto, a mulher era conhecida pelo nome de Kelly Ribeiro e seguidamente circulava pela local, onde funcionava uma mecânica.

José Tertuliano de Oliveira Neto revela ainda que a mulher era usuária de drogas e alcoólatra, com diversas internações no CAPS para tratamento.

A identificação da vítima não confirmada porque não possuía documentos, e os peritos do IGP não chegaram a uma conclusão se o caso deve ser tratado como homicídio ou como morte natural.

A vítima apresentava dois pequenos ferimentos no lado direito da testa, que pelas características não servem como algo conclusivo para caracterizar um homicídio.

A confirmação se dará após o exame de necropsia.


Departamento de Jornalismo Rádio Caxias

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!