xmlns:og='http://ogp.me/ns#' METALÚRGICO MORRE PRESO A UMA MÁQUINA DE TORNO EM CAXIAS ~ Panorama News

terça-feira, 28 de julho de 2015


TERÇA-FEIRA, 28 DE JULHO



Ronaldo Machado Trindade, 39 anos, morreu preso a uma máquina de torno no porão de uma casa, na Rua Martha Valle Bassanesi, no bairro Jardim Iracema, em Caxias do Sul. O óbito foi constatado no início da tarde desta terça-feira (28). Levantamento preliminar indica que o metalúrgico prendeu as mangas da blusa no equipamento. A roupa se enrolou no torno e puxou o trabalhador contra a máquina.

O Delegado plantonista da Polícia Civil, Mário Mombach revela que a perícia vai apontar o que causou a morte, mas a princípio teria sido por asfixia.

Trindade estava sozinho no porão no momento do acidente. Vizinhos encontraram o corpo após sentirem um cheiro de queimado. Trindade teria comprado o torno para aumentar a renda e exercia a função informalmente, nas horas vagas. Ele também era funcionário d
a metalúrgica Dallmac na cidade.

O gerente regional do Ministério do Trabalho e Emprego, Vanius Corte, diz que uma investigação determinará se a vítima mantinha outra relação trabalhista além da metalúrgica. Trindade era natural de Santo Antônio das Missões. Ele será velado e sepultado em São Luiz Gonzaga, onde parte da família reside.

Foto: Uliane da Rosa, Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!