xmlns:og='http://ogp.me/ns#' CASAL É EXECUTADO A TIROS EM CAXIAS ~ Panorama News

domingo, 12 de julho de 2015


DOMINGO, 12 DE JULHO



Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um carro Ford Scort, com placas de Flores da Cunha. O veículo estava abandonado em frente a empresa G-Paniz, na Estrada Municipal Adolfo Randazzo, que liga a ERS-122 ao bairro Cânyon.

Os dois foram executados com tiro na cabeça. O casal foi identificado como Siane Sandi, de 30 anos e Diego Dal Prá, de 26 anos, ambos de Flores da Cunha.
Jovens que andavam de bicicleta pelo local, avistaram o casal dentro do carro abandonado na via,  já sem vida. Conforme o relato dos jovens, ela estava com a cabeça no colo do rapaz e ele com a cabeça para trás.

De acordo com a Polícia Civil nenhuma arma foi encontrada no local, apenas dois celulares, entretanto, imagens da câmera de monitoramento de uma empresa local mostram duas pessoas 
saindo do interior do carro e correndo em direção ao mato após os disparos, o que segundo o delegado plantonista Leomar Copetti, reforça a hipótese de execução, já que não tinha nenhum cartucho no local e aparentemente nada havia sido roubado do veículo. A Brigada Militar fez buscas e ninguém foi localizado. 

O trânsito na Estrada Municipal Adolfo Randazzo ficou bloqueado por aproximadamente uma hora, a Policia Civil investigará o crime.

Este foi o 39º Homicídio registrado este ano na cidade.


Foto: Marcelo Oliveira/Rádio 1010/Panorama News

CRPO/SERRA



0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!