SEXTA-FEIRA, 19 DE JUNHO
Os dois suspeitos de terem matado Maurício Vebber, 26 anos, a facadas em Caxias do Sul foram presos novamente na tarde desta sexta-feira. Eles haviam sido soltos um dia antes de terem a prisão preventiva decretada.
De acordo com o delegado Joigler Paduano, que responde temporariamente pela Delegacia de Furtos, Roubos e Capturas (Defrec) de Caxias, agentes cumpriram os mandados de prisão preventiva na tarde desta sexta.
Vebber foi morto durante a madrugada de 18 de maio, na esquina das ruas Marechal Floriano e Tronca, no bairro Rio Branco, nas proximidades de um bar. A namorada dele, de 24 anos, também foi ferida durante o assalto.
A prisão temporária tinha validade de 30 dias. Eles deixaram a penitenciária na manhã do último dia 17, quarta-feira. Enquanto eles estavam presos temporariamente, transcorriam os procedimentos da prisão preventiva, que foi decretada nesta quinta-feira.
À época do crime, um suspeito de 35 anos admitiu ter esfaqueado Vebber e a namorada. O outro preso, de 34 anos, afirmou apenas que ajudou a render as vítimas. O autor das facadas foi levado à delegacia de polícia pela Brigada Militar três horas depois do crime.
Foto: Facebook, Reprodução
Fonte
0 comentários:
Postar um comentário