xmlns:og='http://ogp.me/ns#' SUSPEITOS DE MATAR RAPAZ SÃO SOLTOS E PRESOS NOVAMENTE EM CAXIAS ~ Panorama News

sexta-feira, 19 de junho de 2015



SEXTA-FEIRA, 19 DE JUNHO




Os dois suspeitos de terem matado Maurício Vebber, 26 anos, a facadas em Caxias do Sul foram presos novamente na tarde desta sexta-feira. Eles haviam sido soltos um dia antes de terem a prisão preventiva decretada.

De acordo com o delegado Joigler Paduano, que responde temporariamente pela Delegacia de Furtos, Roubos e Capturas (Defrec) de Caxias, agentes cumpriram os mandados de prisão preventiva na tarde desta sexta.

Vebber foi morto durante a madrugada de 18 de maio, na esquina das ruas Marechal Floriano e Tronca, no bairro Rio Branco, nas proximidades de um bar. A namorada dele, de 24 anos, também foi ferida durante o assalto.

A prisão temporária tinha validade de 30 dias. Eles deixaram a penitenciária na manhã do último dia 17, quarta-feira. Enquanto eles estavam presos temporariamente, transcorriam os procedimentos da prisão preventiva, que foi decretada nesta quinta-feira.

À época do crime, um suspeito de 35 anos admitiu ter esfaqueado Vebber e a namorada. O outro preso, de 34 anos, afirmou apenas que ajudou a render as vítimas. O autor das facadas foi levado à delegacia de polícia pela Brigada Militar três horas depois do crime.

Foto: Facebook, Reprodução

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!