xmlns:og='http://ogp.me/ns#' MINIONS ESTREIAM HOJE NOS CINEMAS ~ Panorama News

quinta-feira, 25 de junho de 2015


QUINTA-FEIRA, 25 DE JUNHO


Imagine que você acordou sem memória e, num passeio pela cidade, encontrou as vitrines de lojas infestadas de bonequinhos amarelos. Eles estampam camisetas, mochilas infantis, canetas, pantufas, canecas... Seria uma invasão extraterrestre? Não. Seu adorável pesadelo é estrelado pelos Minions, maldosos e amorosos vilões que devem povoar a Terra nas próximas semanas graças à estreia do longa de animação Minions, que entra em cartaz nesta quinta-feira, nas salas do Cinépolis Caxias e do GNC Cinemas no Iguatemi.

Os seres unicelulares amarelinhos nasceram para ser os assistentes do terrível Gru, do sucesso infantil Meu Malvado Favorito 1 e 2 — lançados em 2010 e 2013, respectivamente. Mas desde o primeiro filme, os pequeninos roubaram as cenas do vilão e das órfãs Margo, Agnes e Edith. Apesar de suas inclinações para a maldade, chamou a atenção do público (adulto e infantil) a forma animada e contagiante com que os Minions serviam ao seu vilão. Sem dizer uma palavra — e sofrendo todos os efeitos possíveis da "lei do retorno" — eles conquistaram o posto de protagonistas nessa nova produção dos estúdios Universal Pictures e Illumination Entertainment.

A trama do Minions mostra a trajetória dos desastrados personagens antes de conhecerem Gru. No currículo iniciado há milhares de anos, constam serviços prestados a vilões animais como um Tiranossauro Rex e monstros como o Conde Drácula. Malsucedidos na missão de manter seus mestres vivos, os protagonistas Kevin, Stuart e Bob acabam na Nova York dos anos 60, em busca de um novo mestre. A escolhida é a ambiciosa e elegante Scarlet Overkill, uma mulher que deseja ser a primeira vilã a dominar o mundo. Mas, depois de algumas missões atrapalhadas, os engraçados operários do mal descobrem que terão de enfrentar o maior desafio de suas vidas: salvar todos os Minions da aniquilação.

Foto: Universal Pictures, Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!