xmlns:og='http://ogp.me/ns#' RADIALISTA É MORTO COM UM TIRO NO PEITO EM BENTO GONÇALVES ~ Panorama News

segunda-feira, 27 de outubro de 2014


SEGUNDA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO


O jornalista e radialista Noemir Leitão foi encontrado morto na manhã desta segunda no próprio apartamento, no Residencial Novo Futuro, bairro Outro Verde, em Bento Gonçalves. Ele foi assassinado com um tiro no peito.

De acordo com as investigações, um vizinho ouviu o barulho de um disparo por volta das 3h. O olho mágico do apartamento onde Leitão morava foi tapado com fita adesiva.

— Não sabemos se havia um criminoso ou mais. Acreditamos que eles taparam, o olho mágico, bateram na porta e, quando Leitão atendeu, dispararam contra ele. A princípio, nada foi roubado do lugar — diz a delegada Maria Isabel Zerman.


Por volta das 6h, outro vizinho que saía para o trabalho viu a porta aberta e o corpo no chão, acionando a Brigada Militar e o Samu.

A polícia civil não tem suspeitos e irá ouvir testemunhas. Também irá verificar se o residencial tem câmeras de segurança que possam ajudar a identificar suspeitos. Não há nenhuma ocorrência da vítima relatando qualquer ameaça.

Leitão tinha 49 anos e atualmente trabalhava como repórter do Jornal Semanário, do Sistema S de Comunicação, em Bento Gonçalves. Ele tinha um filho de 20 anos.


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!