xmlns:og='http://ogp.me/ns#' JUVENTUDE SE DESPEDE DA SÉRIE C COM GOLEADA DE 4 A 0 PARA CIMA DO MOGI MIRIM ~ Panorama News

sábado, 4 de outubro de 2014


SÁBADO, 04 DE OUTUBRO

Diante de um público pequeno, mas vibrante, o Juventude fez o dever de casa na tarde deste sábado. Contudo, a goleada de 4 a 0 pra cima do Mogi Mirim no Alfredo Jaconi não foi suficiente para classificar o alviverde, que precisava de uma série de resultados paralelos para seguir em frente na Série C. Com a vitória do Macaé pra cima do Caxias, o time carioca garantiu a quarta vaga do Grupo B e eliminou os dois clubes caxienses da competição.

Contra um time desmobilizado, com apenas dois titulares absolutos em campo, o Juventude se impôs e dominou o primeiro tempo. Thales e Lucas eram os responsáveis por criar as melhores jogadas, sempre pelo lado direito.

Aos 5, o lateral-direito tentou encobrir o goleiro Mauro, que se esticou todo para mandar a escanteio. E aos 24, novamente Thales fez boa jogada, com direito a chapéu no adversário, e chutou para nova defesa de Mauro.

A insistência no campo de ataque deu resultado aos 32, quando Lucas dominou bola na área com o pé direito e emendou um chute forte de esquerda, sem chances para Mauro. 1 a 0.

O segundo gol veio aos 38, em ótima cobrança de falta de Pereira. Pelo lado esquerdo do ataque, o meia acertou o ângulo direito de Mauro, que só olhou a bola entrar.

A segunda etapa começou com Rogerinho e Roberson nas vagas de Matheus e Macena. E com o Mogi entregue, logo virou goleada. No primeiro minuto, Diego Miranda, que a exemplo de Pereira não havia marcado na Série C, fez jogada individual pela direita e bateu ras

teiro no canto. 3 a 0.

A torcida ainda comemorava o gol de Diego Miranda quando Pereira deu ótimo passe para Rogerinho, que se enfiou entre os zagueiros e só teve o trabalho de desviar de Mauro para marcar o quarto.

Com a vitória tão sacramentada quanto a desclassificação, já que Macaé e Guaratinguetá ganhavam seus jogos, o Juventude apenas administrou o resultado até o final, garantindo ao menos uma despedida digna da péssima temporada de 2014. 

 
Foto: Porthus JR/RBS



Fonte



0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!