xmlns:og='http://ogp.me/ns#' HOMEM PRESO COM TIJOLOS DE MACONHA, EM CAXIAS, ESTAVA A SERVIÇO DE OUTRO TRAFICANTE ~ Panorama News

terça-feira, 28 de outubro de 2014


TERÇA-FEIRA, 28 DE OUTUBRO


O homem preso com pelo menos 50 quilos de maconha dentro de um Voyage, na ERS-122, em Caxias do Sul, estaria a serviço de um traficante conhecido de Bento Gonçalves.

A investigação da Polícia Civil aponta que o Jonatan Ferraz da Luz, 29 anos, foi contratado para buscar a carga em Santa Catarina. O material seria entregue ao responsável pela distribuição da droga em diversos bairros de Bento. A prisão e a apreensão da maconha ocorreram por volta das 5h30min desta terça-feira.

Os agentes do 1º Distrito Policial (1º DP) de Bento monitoravam a remessa havia dias. Na noite de segunda, receberam a informação de que um carregamento chegaria à Serra. A equipe organizou a operação com apoio de policiais civis de Caxias. Os investigadores seguiram o Voyage em viaturas discretas pois o objetivo era chegar ao dono da droga. Contudo, os ocupantes do carro perceberam e tentaram fugir.

Jonatan e outro comparsa foram interceptados próximo ao viaduto torto da ERS-122. Houve tiroteio, e Jonatan foi baleado na perna. O segundo suspeito fugiu. Os agentes ficaram surpresos porque os tijolos de maconha estavam soltos no banco traseiro e no bagageiro do Voyage. Ou seja, não houve preocupação em esconder a droga em compartimentos adaptados como é de praxe entre os traficantes experientes.

Ainda durante a manhã, o 1º DP cumpriu mandados de busca e apreensão em três pontos de Bento, mas nada foi encontrado. O suposto dono da droga continua sendo investigado. Após ser medicado em Caxias, Jonatan prestaria em Bento.



0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!