xmlns:og='http://ogp.me/ns#' COLIGAÇÃO DE ANA AMÉLIA DECIDE APOIAR SARTORI ~ Panorama News

terça-feira, 7 de outubro de 2014


TERÇA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO


Os partidos da coligação de Ana Amélia Lemos (PP), terceira colocada na disputa ao Piratini com 21,79% dos votos, decidiram no início da tarde desta terça-feira que irão apoiar Aécio Neves (PSDB) e José Ivo Sartori (PMDB) no segundo turno das eleições aos governos federal e estadual, respectivamente.

A reunião, que começou ainda pela manhã, ocorreu a portas fechadas e contou com a presença dos presidentes dos quatro partidos integrantes da coligação "Esperança que Une o Rio Grande": Celso Bernardi, do PP, Adilson Troca, do PSDB, Cláudio Janta, do Solidariedade, e Carlos Gomes, do PRB.

A nota publicada pelas siglas afirma que a intenção é acompanhar "a vontade de mudança manifestada nas urnas pela ampla maioria dos eleitores gaúchos".

"Reconhecimento no Rio Grande do Sul, a mudança esta representada, neste segundo turno, pelos projetos liderados pelas candidaturas de Aécio Neves e Sartori. (...) Com a mesma coerência, os partidos signatários levarão às suas instâncias partidárias, especialmente às bancadas federal, estadual, prefeitos, vices e vereadores, o indicativo de apoio ao candidato Sartori, que representa o projeto mais identificado com as propostas que defendemos", diz a nota.

A decisão do PP de Ana Amélia de apoiar Sartori no segundo turno é divulgada um dia depois de a direção executiva do PDT, do candidato ao Piratini Vieira da Cunha, também ter anunciado o indicativo de apoio ao peemedebista no segundo turno da eleição ao Palácio Piratini.


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!