xmlns:og='http://ogp.me/ns#' BOMBEIROS SALVAM CADELA QUE ESTAVA DOENTE DENTRO DE CONTÊINER DE LIXO EM CAXIAS ~ Panorama News

quinta-feira, 9 de outubro de 2014


QUINTA-FEIRA, 09 DE OUTUBRO


Na manhã desta quinta-feira (09), o Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul, foi acionado para uma ocorrência de salvamento de animal. Um morador do Bairro Cinquentenário ouviu latidos vindos do interior de um contêiner de Lixo Orgânico da CODECA, no momento em que foi fazer o descarte de seu lixo. O morador tentou acessar o animal, mas havia muito lixo sob o mesmo, então ele acionou a Guarnição de Serviço, composta pelo 1º Sgt Pedot e o Sd Gonzales, que prontamente atenderam ao chamado.

Após a retirada de todo o lixo que estava em cima do animal, constataram que se tratava de uma fêmea, bastante debilitada e com tumores visíveis.

O pequeno animal foi “descartado”, dentro de uma caixa plástica, ainda com cobertores e estava muito assustada, além de doente.
Foi feito contato com a SOAMA que como sempre não mediu esforços para receber o animal, mesmo que debilitado, acolhendo-a e já oferecendo tratamento veterinário e toda a atenção necessária.

O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul agradece à SOAMA, ao Sr Romanci e ao Veterinário Fernando pelo apoio dado à Guarnição de Serviço, pela atenção ao pequeno animal e pela parceria de sempre.



Fonte e Foto: 5º Comando Regional de Bombeiros


Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!