xmlns:og='http://ogp.me/ns#' PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS NO BAIRRO CIDADE NOVA EM CAXIAS ~ Panorama News

quarta-feira, 10 de setembro de 2014


QUARTA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO


Por volta das 20h18min, da noite desta terça-feira (09) na Rua Padre Raul Accorsi, Bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, foi roubado por dois indivíduos armados, que tripulavam um veículo VW Saveiro de cor branca, o veículo VW AMAROK CD 4X4 SE, placas IUF1479, de cor prata , ano 2013.

Durante as buscas, uma guarnição da Brigada Militar encontrou o veículo VW AMAROK, transitando na Rota do Sol, próxima da lombada eletrônica do Bairro Santa Fé. Neste momento iniciou o acompanhamento do veículo, porem este conseguiu fugir da guarnição. O CIOSP lançou alerta na rede da fuga da Amarok.

Durantes as buscas, outra Guarnição que estava no Bairro Cidade Nova, deparou-se com o veículo roubado, iniciando um novo acompanhamentoe em seguida o condutor abandonou o veículo em um condomínio na RuaCalixtro Maximiliano, no 666, Bairro Cidade Nova.

No interior da garagem do condomínio foram encontrados mais dois veículos, sendo um VW Saveiro que estava com as placas IUK 9255, (clonada)sendo a original IUM 8786, roubada dia 05 Set 2014, em Farroupilha e o veículo I/HYUNDAI IX35 2.0, com as placas IRX 7492,(clonada) sendo a original IRZ 4860, veículo este roubado em Caxias do Sul, em 06 Set 2014.

No local foram presos Rafael Baptista da Costa, 29 anos, Edenilson da Silva Rocha, 30 anos, Eduardo Muller dos Santos, 21 anos e Ivanez Balena, 32

Com os presos foi encontrado um rádio HT na frequência da Brigada Militar, uma touca ninja, uma pistola cal. 380, mod 638, marca Taurus, municiada com quinze cartuchos intactos, duas CNH falsas, três celulares, um notebook, R$ 400,00 em dinheiro e um bloqueador de celular de rastreador (chupa cabra).

Os presos foram conduzidos a DPPA onde foram autuados em flagrante e os veículo recolhidos ao guincho Dambroz.

SGT CLÉRIO - CRPO/SERRA


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!