xmlns:og='http://ogp.me/ns#' KATE MIDDLETON ESTÁ GRÁVIDA DO SEGUNDO FILHO ~ Panorama News

segunda-feira, 8 de setembro de 2014


SEGUNDA-FEIRA, 08 DE SETEMBRO


O príncipe William e a duquesa Kate Middleton estão esperando o segundo filho, anunciou nesta segunda-feira a Família Real britânica. A notícia da nova gravidez de Kate foi divulgada no Twitter da Clarence House, a residência oficial do príncipe Charles. "O duque e a duquesa de Cambridge estão muito contentes em anunciar que a duquesa está esperando o segundo filho", diz a nota. "A rainha e as famílias de ambos estão radiantes com a notícia", destacou o comunicado.

A revelação da gravidez de Kate confirma uma série de rumores sobre uma nova gestação que vinham sendo divulgados na imprensa britânica nos últimos meses – alguns veículos chegaram a especular que as roupas largas da duquesa seriam um sinal de que um novo herdeiro estava a caminho. A Família Real não detalhou o sexo do bebê nem o tempo da gestação. Ou seja, ainda não é possível afirmar se o primeiro filho do casal, príncipe George, que completou um ano em 22 de julho, ganhará um irmãozinho ou uma irmãzinha.

Kate em repouso – A Família Real informou ainda que, assim como na primeira gravidez, Kate tem sofrido de enjoos decorrentes da gestação. Por causa disso, a duquesa não vai acompanhar William em um compromisso oficial na cidade de Oxford nesta segunda. O primeiro-ministro britânico David Cameron parabenizou o casal real no Twitter. "Estou muito contente com as boas notícias de que eles estão esperando mais um bebê", comemorou o premiê.



Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!