xmlns:og='http://ogp.me/ns#' JU FUTSAL VENCE E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA SÉRIE BRONZE ~ Panorama News

segunda-feira, 15 de setembro de 2014


SEGUNDA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO


Com excelente participação da Papada, o Ginásio Poliesportivo da UCS presenciou uma grande festa na noite deste sábado. Podendo até mesmo empatar a partida para garantir uma vaga nas semifinais da Série Bronze, o Juventude Futsal fez mais: venceu o Guarani, da cidade de Camargo, pelo placar de 5 a 2, repetindo o resultado do jogo de ida, fora de casa. Vini Scola (2), Matheus Sacon (2) e Lukão marcaram os gols que garantiram a vitória.

O primeiro tempo foi equilibrado e o Guarani veio a Caxias do Sul disposto a estragar a festa alviverde. Tanto é que saiu na frente, no final da primeira etapa. Atrás no placar, o time do técnico Edmílson Bella voltou bem melhor no segundo tempo. Logo nos primeiros minutos, o Verdão empatou e virou a partida, com Scola e Lukão. Com mais volume de jogo, o time alviverde tomou o controle da partida, mas sofreu o empate. Faltando quatro minutos para o fim, o Guarani lançou-se ao ataque, deixou espaços e permitiu que o Juventude ampliasse o placar com dois gols de Sacon e mais um de Scola, carimbando a vaga para a próxima fase.

Classificado para as semifinais, o Juventude Futsal encara o Guarany, da cidade de Espumoso. A partida de ida está marcada para o próximo sábado, fora de casa. E no dia 27 ocorre a volta, em Caxias do Sul.

O regulamento da competição prevê o acesso apenas das duas equipes finalistas da Série Bronze, mas, nos bastidores da Federação Gaúcha de Futebol de Salão, comenta-se que até mesmo os semifinalistas podem garantir vaga na Prata em 2015. Portanto, para assegurar a vaga com absoluta certeza, o Verdão precisa passar por mais uma fase para se garantir na segunda divisão do futsal Gaúcho na próxima temporada.

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!