xmlns:og='http://ogp.me/ns#' CANTOR GIAN, DA DUPLA COM GIOVANI, TEM AVC E É INTERNADO EM SÃO PAULO ~ Panorama News

terça-feira, 30 de setembro de 2014


TERÇA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO


O cantor Gian, que faz dupla com Giovani, sofreu um AVC e foi internado nesta segunda-feira (29) no Albert Einstein, no Morumbi, zona sul de São Paulo, como confirmou a assessoria de imprensa do hospital.

A coluna Retratos da Vida, do Extra, conversou com o sertanejo e revelou que ele se encontra à base de remédios e aguarda o resultado de alguns exames, mas passa bem.

“Procurei um hospital em Alphaville no domingo, com dores de cabeça, tontura, meio perturbado... Fiz uns exames no clínico geral e não constataram nada. Senti uma melhora, dormi e, quando acordei, voltei a me sentir mal. Retornei ao hospital e me transferiram para cá, onde foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e uma suspeita de alteração no coração”, contou ele.

Gian, de 47 anos, acredita que um dos motivos que possa ter contribuído para ele se sentir mal nesta segunda-feira foi ter se irritado ao saber que a sua mulher, a blogueira Tati Moreto, estava sofrendo insultos no Instagram.

“Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal”. revela.

Na quarta-feira (01), Gian deve receber os resultados dos exames e saberá como proceder a partir daí.

“Eu nunca tive problemas do coração e minha saúde sempre foi boa. Espero que tudo dê certo”, finalizou ele à Retratos da Vida.


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!