xmlns:og='http://ogp.me/ns#' TIROTEIO NO VILA IPÊ, EM CAXIAS, TERMINA EM UM MORTO E TRÊS BALEADOS ~ Panorama News

domingo, 10 de agosto de 2014


DOMINGO, 10 DE AGOSTO



Na noite deste domingo (10) por volta das 18h48min, na Rua Dos Pombos, Vila Ipê, foi comunicado sobre vários disparos de arma de fogo e que já haviam pessoas baleadas. No local quando a guarnição chegou já haviam sido socorridas duas pessoas ao hospital Pompéia por populares e ainda haviam duas pessoas baleadas na residência, onde foram identificadas como um homem de 25 anos e uma menor de 10 anos, o primeiro estava com um disparo na perna e a menor com um disparo no pé direito.


No Hospital Pompéia uma das vítimas entrou em óbito sendo identificada como EVANDRO CRISTIANO CARVALHO MOREIRA, 28 anos, com antecedentes por homicídio e apreensão de objeto, ele foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no tórax, provavelmente revolver calibre 38.
Junto com Evandro deu entrada outra vítima dos disparos sendo identificado como um homem de 31 anos estava com um tiro no pé direito era irmão de Evandro.Segundo informações da esposa da vítima o suspeito dos disparos seria um vizinho que possuía uma rixa antiga, identificado como um homem de 29 anos (acusado de lesão corporal e extorsão) ele teria chegado em frente a residência da vitima, enquanto ele e o irmão estavam entrando em casa, o autor estava em um GM Celta de Cor preta juntamente com outro indivíduo em outro carro e teria efetuado diversos disparos na direção das vítimas, após fugiram do local, foram efetuadas buscas e não localizadas.

Momentos mais tarde esse homem de 29 também deu entrada no hospital ferido com arma branca (faca) no abdômen, ficou em observação. Por entendimento do delegado foi feito registro onde ele é suspeita de homicídio contra Evandro. Não teve condições de ser ouvido, visto estar em procedimento médico.

Este foi o 57º homicídio registrado este ano na cidade

CRPO/SERRA




0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!