xmlns:og='http://ogp.me/ns#' POLÍCIA PRENDE NO PARANÁ ACUSADO DE MORTES NA MAESTRA ~ Panorama News

quarta-feira, 27 de agosto de 2014


QUARTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO


O homem apontado como suspeito do assassinato de duas mulheres encontradas nas águas da Represa da Maestra, no bairro Santa Fé, em Caxias do Sul, neste mês foi preso por policiais civis de Caxias e do Paraná por volta das 17h de terça (26) no município de Francisco Beltrão (PR). Vanessa Jiordani, 22 anos, e Rosângela Consoli dos Santos Alves, 45, foram encontradas mortas, respectivamente nos dias 9 e 16 de agosto.

O homem, cujo nome não está sendo divulgado, é casado e morador do bairro São Caetano e está sob custódia da polícia e será recolhido ao sistema prisional de Caxias. A estimativa é que a chegada seja no final da tarde desta quarta (27). Ele residia em Caxias do Sul. A polícia divulgou imagens dele saindo com Rosângela, de uma casa noturna em Caxias no final de julho.

De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, titular da Homicídios, a necropsia das duas vítimas indicou agressões semelhantes. A princípio, o homem não teria um relacionamento fixo com as vítimas e as teria escolhido de forma aleatória.

Foto 01: Paulo Pasa/Folha de Caxias


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!