xmlns:og='http://ogp.me/ns#' OUTRAS OCORRÊNCIAS EM CAXIAS E REGIÃO ~ Panorama News

domingo, 10 de agosto de 2014


DOMINGO, 10 DE AGOSTO

DETENTOS DO ALBERGUE SÃO FLAGRADOS DURANTE ASSALTO EM CAXIAS

Vagner Vaz Ferreira e Eleomar dos Reis Pereira que cumpre pena no Instituto Penal foram presos pela Brigada Militar quando tentavam assaltar uma mulher na noite de sábado 09/08, em Caxias do Sul. O flagrante foi registrado por volta das 19h40min na BR 116 próximo ao presídio. A dupla, que ainda não havia sido dada como foragido foi encaminhado à delegacia para registro do flagrante. A SUSEPE só comunicou a fuga, após a BM ter entrado em contato informando que dois apenados foram detidos em via Pública.

TRIO SUSPEITO DE ASSALTOS É PRESO PELA BM EM CAXIAS

André Pereira Motta, 42 anos, Claudio José Pigatto, 43 e Antonio Marcos Guedes Garcia, 40 anos todos em liberdade provisória foram detidos pela Brigada Militar por roubo a pedestre, em Caxias do Sul. Eles foram flagrados por volta das 08h50min no Beco do Castilho, no bairro Jardelino Ramos tripulando um veículo Gol utilizado num assalto a pedestre na noite de sexta-feira. O veículo foi abordado, e em decorrência foi apreendido já na casa de Cláudio um simulacro de uma arma, além de pertences e documentos pessoais de uma das vítimas. Eles foram encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos e apenas Cláudio teve o flagrante lavrado.

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS EM BENTO GONÇALVES

Eduardo Martins, 25 anos e Richard de Marcos Ambrosi, 18 anos foram alvejados por disparos de arma de fogo na noite deste sábado, em Bento Gonçalves. Segundo as vítimas eles estavam sentados em frente uma residência na Rua Adelaide Basso Pasquali, no bairro Tancredo Neves quando um motociclista teria passado e efetuado os disparos. Eduardo acabou sendo atingido na perna e Richard ferido com dois tiros nas costas. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital da cidade.

SD CARDOSO - CRPO/SERRA


0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!